6 celebridades que praticam bruxaria

Bruxaria entre celebridades

A bruxaria há muito tempo está ligada ao medo que a sociedade tem do poder das mulheres, principalmente de seus poderes subversivos. Contos de assassinato, tortura e rejeição de mulheres que se acredita estarem se envolvendo com as artes das trevas marcam a história através de séculos e culturas muito antes de Salem, Massachusetts, ser uma cidade estabelecida. Quando algo sobre o jeito de uma mulher parece muito ameaçador ou independente, bem, seus contemporâneos ao longo da história decidiram: “Será que ela é uma bruxa?” Portanto, embora não queimemos mais ninguém na fogueira por bruxaria (pelo que sabemos), talvez não seja muito surpreendente que rumores de bruxaria ainda existam em torno de mulheres poderosas. Aqui, uma breve história de rumores de bruxaria que assombraram celebridades.

Bruxaria

Stevie Nicks

A tendência de Nicks de cantar sobre coisas como visões de cristal e gatos no escuro, bem como sua predileção por roupas e xales pretos fluidos, podem tê-la tornado a xamã Silverlake original , mas nos anos 70 espalharam-se rumores de que ela era uma verdadeira bruxa. O cantor do Fleetwood Mac, no entanto, não gostou muito da sugestão. “No início da minha carreira, toda a ideia de que algumas pessoas malucas e assustadoras escreviam: ‘Você é uma bruxa, você é uma bruxa!’ foi tão cativante ”, disse ela uma vez ao LA Times. “E lá estou eu, ‘Não, não estou! Eu só visto preto porque me faz parecer mais magra, seus idiotas. ‘”Às vezes, uma mulher só gosta de roupas pretas. Porém, depois de décadas esclarecendo que ela não praticava e nunca havia praticado qualquer tipo de magia negra, Nicks finalmente aceitou o boato ao aparecer como ela mesma em American Horror Story: Coven em 2013.

Bruxaria

Malia Nurmi

Documentário da BBC mostra as últimas cenas de Freddie Mercury

Sim também conhecida como vampira , a atriz finlandesa Malia Nurmi pode ter sido mais conhecida por seu alter ego de Vampira durante os anos 1950, mas apesar da estética de sua personagem, os rumores que circulavam sobre ela tinham menos a ver com sugar sangue e mais a ver com lançando feitiços. De fato, muitos culparam a suposta feitiçaria de Nurmi pela morte prematura de James Dean. Em 1954, Nurmi começou a apresentar exibições à meia-noite de filmes de terror no canal local de Los Angeles KABC como o subversivo Vampira, tornando-se o primeiro “apresentador de terror” na América (de fato, o personagem Elvira foi modelado após Vampira). Uma pré-fama Dean se tornou um fã e amigo, e até mesmo apareceu brevemente em seu programa. Pode muito bem ter havido algum tipo de relacionamento, mas Dean afirmou publicamente que eles nunca namoraram, supostamente dizendo à colunista de fofocas Hedda Hopper que ele não namora “desenhos animados” ou “bruxas,”Dependendo da versão que você ouvir. Quando Dean morreu em um acidente de carro, em 1955, otabloides mais sórdidos da época publicaram histórias afirmando que Nurmi o havia enfeitiçado por seu suposto amor não correspondido e causado a queda (embora alguns afirmem que Nurmi realmente construiu um altar para Dean meses antes de sua morte, em uma tentativa de mantê-lo seguro). Pouco depois que os rumores se espalharam em 1956, Nurmi invadiu uma festa de Halloween cheia de pesos pesados ​​de Hollywood vestidos como uma bruxa e com um homem vestido como um Dean enfaixado e espancado.

Bruxaria

Beyoncé

No início deste ano, Kimberly Thompson, que tocou bateria na banda de apoio de Beyoncé por sete anos, entrou com um pedido bizarro de uma ordem de restrição, acusando a cantora de praticar bruxaria vingativa. (Obtido pelo site de fofocas The Blast ] ( https://theblast.com/beyonce-restraining-order-former-drummer-witchcraft-dark-magic/), o processo alegou que Bey se envolveu com “bruxaria extrema, magia negra” e lançou “feitiços de abuso sexual”. Um juiz, é claro, recusou rapidamente o pedido de Thompson para a ordem. Mesmo assim, o pessoal da Internet começou a se envolver em sua própria magia negra da mídia social, mergulhando na possibilidade de que Beyoncé realmente praticasse as artes das trevas. Essas teorias acabaram se encaixando com as teorias de conspiração de longa data de que Beyoncé e seu marido Jay-Z são membros de destaque dos Illuminati. Beyoncé nunca respondeu publicamente às afirmações de Thompson, mas talvez ela tenha dito isso melhor em sua música “Formation” quando ela fez um rap, “Vocês odeiam piegas com aquela bagunça illuminati.”

Mel Gibson declara hollywood é uma pedofilia institucionalizada

Jennifer Lopez

Bruxaria

Jennifer Lopez pode ter dominado muitas habilidades, mas ninguém a acusou de realmente dominar a magia negra. Quanto à terceirização, bem, a história é diferente. Em 2011, a mídia de língua espanhola publicou algumas acusações suspeitas da Santeria, originadas de uma mulher que estava namorando o primeiro marido de Lopez, Ojani Noa, na época. “Disseram-me que ela faz o pior – coisas assustadoras! Jennifer tem uma madrinha em Miami, que nunca conheci, mas Ojani a conhece e liga para essa mulher para dizer: ‘Faça isso com essa pessoa, acenda uma vela preta etc.’ Ela fez amarres [feitiços] em todos os namorados ”, disse a mulher. “É uma coisa típica de qualquer pessoa envolvida na Santeria. Mas, mesmo com tudo isso, ela sempre acaba saindo deles. ”

 

Fairuza Balk

Bruxaria

Como uma das estrelas do Ofício , talvez não seja uma surpresa que ela tenha sido acusada de bruxaria ao longo dos anos, mas acontece que tudo é um mal-entendido. Ela não é uma bruxa. Ela apenas apóia pequenos negócios. A atriz teve uma loja de ocultismo em algum momento, mas não porque ela era uma cliente anterior. “A verdadeira história é que encontrei uma loja de ocultismo em LA e costumava ir lá para fazer perguntas e fazer minha pesquisa”, disse Balk à Entertainment Weekly no ano passado . “Eles eram pessoas realmente adoráveis. A proprietária queria se aposentar. Ela não podia colocar o dinheiro necessário para mantê-lo, então ele seria transformado em um restaurante chinês. Pensei na loja de ocultismo mais antiga do país, isso é uma tragédia. ”

“Então eu comprei e coloquei um pouco de trabalho nisso e ajudei a sobreviver”, ela continuou.

Balk disse que nunca praticou feitiçaria em sua vida pessoal e há muito tempo se desfez da loja.

 

 

Marina Abramovic

Bruxaria

Teóricos da conspiração conservadora voando alto em Pizzagate pensaram que encontraram seu próximo grande sucesso ao posicionar Marina Abramovic – a artista performática famosa em todo o mundo, embora talvez não para o tipo de pessoa que acredita em teorias conspiratórias conservadoras – como uma satanista que envolveu Hillary Clinton e seu gerente de campanha, Jon Podesta, no ritual satanista sombrio de “cozimento com espírito”. Os rumores ficaram tão ruins que Snopes decidiu que justificava uma desmistificação completa .

Acontece que o irmão de Podesta, Tony, um grande colecionador de arte, fez uma doação para a campanha KickStarter de Abramovic e foi recompensado com um convite para comparecer a um jantar com o artista apresentando “cozinha espirituosa”. Tony encaminhou um convite para seu irmão Jon, e esse e-mail vazou no lançamento do WikiLeak de e-mails hackeados da campanha de Clinton. Apesar do nome assustador, era na verdade um projeto performático que Abramovic apresentou pela primeira vez em 1996. “Era apenas um menu normal, que eu chamo de cozinha espirituosa”, disse ela à ArtNews . Não havia sangue, nada mais. Nós apenas chamamos as coisas de nomes engraçados, só isso. ” A própria Clinton não teve envolvimento direto em nada disso, a não ser no fato de ter contratado um gerente de campanha que tinha um irmão colecionador de arte.

Fonte https://www.wmagazine.com/story/celebrities-accused-of-witchcraft

 

 

Rolar para cima