Volta Redonda registrou 15 acidentes
Na tarde desta quarta-feira (16), a chuva forte que atingiu Volta Redonda, na zona sul do Rio de Janeiro, causou transtorno em vários bairros da cidade. Foram registrados quedas de galhos e arvores, enchentes e deslizamentos de terra.
Ismael Urameshi primeiro candidato a vereador otaku de Volta Redonda
Em duas horas, Volta Redonda choveu 34 mm
Prefeitura de Volta Redonda registrou 15 ocorrências na cidade, com queda de árvores, deslizamentos e enchentes. No total, 34 milímetros de chuva caíram em duas horas.
O cruzamento da Avenida Amaral Peixoto também foi alagado, dificultando a passagem de carros e pedestres.
Segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido. Trabalhadores dos departamentos de infraestrutura e meio ambiente e da defesa civil estão nas ruas para minimizar o impacto da tempestade. A previsão do tempo para os próximos dias ainda é de clima úmido e chuva à tarde.
Não havia eletricidade em algumas áreas durante a tarde devido à chuva. Light (Light) não deu uma previsão de quando o fornecimento de energia será restaurado, mas disse que a equipe está trabalhando nas ruas para restaurar o fornecimento de energia nas áreas afetadas.
A tempestade que atingiu Volta Redonda na tarde desta quarta-feira (16) causou alguns danos à cidade. A Avenida Amaral Peixoto, no centro, foi novamente inundada e a água invadiu alguns estabelecimentos comerciais. O mesmo aconteceu na Avenida Sávio Gama, no Retiro.
Além disso, devido aos ventos fortes, foram registradas quedas de árvores em algumas áreas da cidade. Granizo também ocorreu em Belmont, Estados Unidos da América, Atlas e Niterói. Em algumas comunidades, as quedas de energia duraram até duas horas. Até a publicação desta publicação, a Defesa Civil não emitiu nenhuma comunicação sobre chuva.
Fonte : https://diariodovale.com.br/