Dieta totalmente vegana mata bebe de dezoito meses
Um bebê de 18 meses morreu de desnutrição Em 27 de setembro em Cape Florida , depois de receber uma dieta vegana que continha apenas frutas e vegetais crus, a Cape Police informou que os pais serão julgados no dia 9 de dezembro.
Novo tratamento criado pela Doutora Elnara Marcia pode curar pacientes com convid-19
A autópsia da criança revelou que sofria de fígado microstático e inchaço nas extremidades, sintomas de desnutrição . Seus pais, Ryan O’Leary , 30, e Sheila O’Leary , 35, será julgado por homicídio culposo e negligência infantil .
De acordo com o New York Post , a polícia disse que a mãe do bebê pediu emergências em 27 de setembro para informar que a criança estava com frio e sem respirar, enquanto o marido tentava ressuscitá-lo em sua casa em Cape Coral ; no entanto, quando as autoridades chegaram, o menino foi declarado morto.
Anti-inflamatórios podem agravar Covid-19, recomenda a França
Sheila O’Leary , a mãe do bebê, disse à polícia que a família era vegana e que seus quatro filhos estavam seguindo uma dieta de alimentos crus composta de mangas, bananas e abacates; Ela também comentou que o bebê não comia alimentos sólidos há uma semana.
A polícia de Cape Coral alertou que dois outros filhos do casal tinham pele amarelada pálida e peso abaixo do normal. O bebê de 18 meses nasceu em casa e nunca foi ao médico.
Os pais da criança serão julgados por negligência infantil e homicídio
Fonte https://www.insider.com/ryan-sheila-oleary-vegan-couple-charged-in-sons-death-2019-12