Japão em alerta máximo

Japão em alerta máximo

Jay Alert: míssil norte-coreano em direção a Hokkaido

Na manhã de hoje, muitos celulares no Japão soaram o Jay Alert, um alarme emitido para alertar a população sobre o míssil norte-coreano que estava em direção a Hokkaido, uma região ao norte do país. A imprensa norte-coreana afirmou que esse lançamento foi uma forma de protesto contra os ensaios militares realizados pelo Japão em coordenação com a Coreia do Sul e os Estados Unidos na região. Esse alerta demonstra que o Japão está em alerta máximo com relação às tensões militares na Ásia.

China isola arredores de Taiwan e Japão busca rotas alternativas de navegação

A China está isolando os arredores de Taiwan para ações militares, o que levou o Japão a buscar rotas alternativas de navegação que não passem por essa região. Esse movimento da China tem um viés militar e demonstra a tensão que existe na região.

Tempestade de areia amarela afeta o Japão

O Japão está enfrentando uma tempestade de areia amarela que continua avançando em direção ao país. Essa tempestade tem causado transtornos na região de Tóquio e afeta a saúde das pessoas. Ainda não há uma previsão para que a tempestade termine.

Incêndio destrói casa antiga e causa cinco mortes

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa antiga na província de Alumone, causando cinco mortes. Muitas estruturas no Japão são feitas de madeira, que é altamente inflamável, e esse incêndio demonstra a importância de se ter medidas de segurança em casa.

Passagens aéreas promocionais para o Japão

Se você está procurando passagens aéreas para o Japão, aproveite as promoções disponíveis para maio e junho. Empresas como a Aeroméstica estão oferecendo valores vantajosos, com destaque para a queda do valor em decorrência da redução do dólar.

Cinco adolescentes são presas por queimarem estudantes com cigarros

Cinco adolescentes foram presas no Japão por queimarem estudantes com cigarros, demonstrando que o bullying não é um problema exclusivo do Brasil. Esperamos que esse tipo de notícia traga um alerta para a importância de se combater essa prática em todo o mundo.

Quem somos

Rolar para cima