Kristina Svechinskaya a hacker bonita e perigosa

 

Vídeo da 00:00 Kristina Svechinskaya

Kristina Svechinskaya A hacker mais sexy do mundo

 

Kristina Svechinskaya – que foi apelidado de “hacker mais sexy do mundo feminino” – A última vez que ela foi vista foi em um tribunal de Nova York para enfrentar acusações de roubar 35 mil dólares para a Europa Oriental para uma notória gangue ZBot ciber-criminosos.

Mora em Volta Redonda e quer ter um site ?

Segundo o NY Observer , o Svechinskaya chorando se aproximou do banco vestindo jeans apertados, casaco de pele, com botas bezerro. Bastante sexy , não ? Ainda assim, como o pesquisador de segurança sênior da Sophos, Graham garante que na realidade estamos lidando com uma ladra perigosa que conhece alguns furos de segurança de sites privados.

Teclas de atalho para Facebook

Conheça as principais teclas de atalhos para facilitar a sua vida no Facebook :

Muitos hackers também contestam a sua habilidade como hacker o que eles suspeitam que ela na verdade foi uma mula de outros hackers, que as verdadeiras mentes por trás desses crimes estão ainda soltos, mas uma coisa eles concordam que a moça é realmente bonita. veja mais suas fotos :

A Historia de Kristina Svechinskaya

 

Enquanto estudava na Universidade de Nova York , em 2010 ela foi acusada de um plano para defraudar bancos britânicos e americanos e uso de passaportes falsos. De acordo com as acusações, Svechinskaya usou um cavalo de Tróia Zeus para atacar milhares de contas bancárias e abriu pelo menos cinco contas no Bank of America e no Wachovia , que receberam US $ 35.000 de dinheiro roubado. Estima-se que, com nove outras pessoas, Svechinskaya tinha desnatado $ 3 milhões no total.
Svechinskaya foi apelidada pela mídia de “hacker de computador mais sexy do mundo” por sua aparência atrevida mas casual e foi comparada a Anna Chapman . O próximo filme russo Botnet é parcialmente baseado na história de Svechinskaya.

Fluente em Inglês, Svechinskaya estudou originalmente na Stavropol State University. De acordo com a mãe de Svechinskaya, após a morte do pai de Kristina, sua família estava vivendo com um salário de 12.000 rublos (US $ 400 na época). Em seu terceiro ano, Kristina escolheu o programa Work & Travel e no verão de 2010 chegou em Massachusetts , onde começou a trabalhar em uma lanchonete de fast food .
Seus ganhos eram pequenos e ela se mudou para Nova York e trabalhou como mula de dinheiro de um hacker.
Svechinskaya recebeu uma quota de 8% a 10% do dinheiro recebido.

Sua sentença deveria ser anunciada em junho de 2011, mas Svechinskaya assinou um vínculo de reconhecimento pessoal e foi liberado sob fiança de $ 25.000. Em caso de condenação, Svechinskaya poderia ter sido preso por até 40 anos. Isso incluiria a cobrança de fraude (30 anos e multa de US $ 1 milhão) e a cobrança de passaportes falsos (10 anos e multa de US $ 250.000). Em 2016, a Svechinskaya fez uma apresentação do SmartFlash no YouTube, comercializada como uma unidade flash USB segura baseada em nuvem para armazenar quantidade ilimitada de dados.

Fonte https://en.wikipedia.org/wiki/Kristina_Svechinskaya

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima