Largados e Pelados – Sobrevivente Ryan Holt

 

Sobrevivente Ryan Holt

Sobrevivente Ryan Holt é um dos veteranos de largados e Pelados . Holt já viu de tudo, desde sofrer uma intoxicação alimentar até navegar na vida selvagem perigosa nas mais profundas regiões selvagens da África do Sul. Sua aparição mais recente foi em 2021, mas antes disso, ele apareceu em centenas de episódios dos populares episódios de reality shows. Se você é um grande fã, leia sobre o que aconteceu com Ryan Holt depois de sua participação no reality show .

Largados e Pelados - Sobrevivente Ryan Holt
Largados e Pelados – Sobrevivente Ryan Holt

Ryan Holt estava inicialmente cético sobre Largados e Pelados

Em seus sonhos mais loucos, Holt nunca pensou que um dia estaria na televisão, apesar de ter o currículo perfeito para um programa como Largados e Pelados , do Discovery Channel.

A famosa estrela da realidade vive no oeste do Maine, mas nasceu e foi criada em Harrison, Maine. Ele serviu no Corpo de Fuzileiros Navais, permanecendo por oito anos em vários desdobramentos no Afeganistão e no Iraque.

Trilha dos Apalaches

Logo depois de deixar os fuzileiros navais, ele começou a caminhar pela Trilha dos Apalaches, indo da Geórgia ao Maine, vertiginosamente 3.400 quilômetros em apenas seis meses! Caramba! Para esta festa, ele ganhou o apelido de ‘Yukon’. De acordo com o especialista em sobrevivência, Hold usou esse tempo para curar e construir seus próximos objetivos de vida depois de lidar com problemas mentais de seu tempo de serviço.

Após esta jornada monumental, a fome de aventura de Holt o impulsionou a dirigir pelo país em um ônibus Volkswagen de 1983, com seu destino final sendo o Florida Earth Skills Gathering.

Earth Skills Gathering mudou sua vida

O tempo que ele passou no Florida Earth Skills Gathering mudou sua vida. Ele aprendeu a acender um incêndio usando ferramentas de sobrevivência, após o que se inscreveu para aprender outras habilidades primitivas de sobrevivência na Jack Mountain Bushcraft School em Masardis, Maine.

Ele passou muitas semanas no deserto aprendendo as habilidades de sobrevivência que mais tarde seriam úteis durante seu tempo como concorrente da franquia do programa.

Ele ficou muito doente e foi cercado por leões

Você pode imaginar uma intoxicação alimentar no deserto, onde os leões vagam livremente? Essa é a posição exata em que Ryan se encontrou.

Após sua participação na série principal da discovery , o programa o chamou de volta em 2016 para o spin-off . Ele apareceu na 2ª temporada por impressionantes dez episódios em um desafio de 40 dias nas selvas da África do Sul.

https://www.youtube.com/@DusiteBr

Quem somos

Rolar para cima