Lendas de Lagados e Pelados- Gary Golding
Ele veio do sul da Califórnia – lar de sonhadores sem limites, malucos, espíritos livres e desajustados – Gary Golding encontrou um nicho. Assim vale para o autoproclamado “Tarzan de Los Angeles”.
Tarzan? Em Los Angeles? Tudo é possível nesta cidade.
E se você passar mais ou menos uma hora conversando com esse nativo de Redondo Beach/Hermosa Beach, você vai entender que enquanto adjetivos como excêntrico, franco, sarcástico e profano podem descrever Golding, você vai embora entendendo também que ele se importa – com o meio Ambiente; sobre animais; sobre crianças; sobre a conscientização.
E enquanto o público do Discovery Channel vai dar uma olhada nesse personagem em um episódio de Largados e pelados este mês – Gary e seu parceiro lutaram contra o calor opressivo e insetos sedentos de sangue em uma savana brasileira – sua aparição neste programa foi mais do que apenas tentar passar 21 dias desbastando-o em estado bruto.
Pensamento de Gary Golding
“Deixo bem claro que não fui a esse show para testar minhas habilidades de sobrevivência. Eu quero que todos saibam que não foi por isso que eu fui em Largados e pelados ”, diz Gary. “Eu não poderia dar a mínima para minhas habilidades de sobrevivência. Eu só tive que fazer isso para levar minha mensagem para a humanidade, que é consumir o mínimo possível.”
Isso não é apenas uma linha descartável no final dessa citação. Consumir o mínimo possível é literalmente o grito de guerra da marca registrada de Golding. Ele agora tem aquele slogan tatuado nas costas – ele ganhou a tinta depois que voltou das filmagens do show no Brasil (abaixo dessa frase em letras menores está “Para as crianças e os animais do mundo”).
“Não importa para quem você reza, qual é a sua orientação sexual, se você come carne ou não, ou se você escolhe sentir amor ou ódio em seu coração”, diz o site de Golding (você adivinhou, consuma o mínimo possível
. “Essas coisas podem ser debatidas sem fim e são simplesmente distrações da única ação verdadeira que pode tornar o planeta um lugar mais limpo e sustentável amanhã, se feito por todos nós hoje.”
Ele espera que ser um pouco excêntrico e bombástico não incomode ninguém.
“Perguntei ao produtor em ( Largados e pelados ), ‘Então, o que a agência de elenco disse quando me deram para você?’ ‘Eles me disseram que você era um falastrão vulgar’”, diz Golding durante sua entrevista cheia de palavrões. “’O que você pensa agora, depois de ficar perto de mim por oito dias?’ ‘Eles não conhecem você.’”
A mensagem de Golding inclui comer de forma mais orgânica coletando frutos do mar – sua página no YouTube , inclui clipes dele pescando no cais do SoCal, mergulhando em busca de ouriços-do-mar e comendo ovos de grunion – e coletando mel de colméias, parte de outro projeto Golding , Abelhas Guerreiras. “Vou para as escolas e trago minhas abelhas vivas e (propositalmente) sou picado por elas na aula”, segundo Gary,se a mensagem que ele quis passar as crianças consegue penetrar nas cabeças delas ou não, não importa para ele o importante é trabalhar e dar o exemplo.
Chegamos mais uma vez no final desse vídeo e agradecemos o seu apoio , considere inscrever no canal e curtir o nosso vídeo para nos ajudar. Muito obrigado e até a próxima.