Mark Zuckerberg diz que odeia ser CEO da Meta

No site Fortune Mark Zuckerberg diz Não é fácil ser o CEO da Meta nos dias de hoje.

Mark Zuckerberg é lembrado disso na maioria das manhãs no segundo em que acorda.

“É quase como se todos os dias você acordasse e levasse um soco no estômago”, disse ele a Joe Rogan em seu podcast imensamente popular (e às vezes controverso ) no Spotify , The Joe Rogan Experience .

Zuckerberg disse que, à medida que sua empresa cresceu de uma startup fundada em 2004 para uma gigante de tecnologia no valor de US$ 454 bilhões, tornou-se mais estressante em alguns aspectos.
O dia a dia de Mark Zuckerberg
“Você acorda de manhã, olha para o meu telefone e recebe um milhão de mensagens”, disse ele. “Geralmente não é bom. As pessoas reservam as coisas boas para me contar pessoalmente.”

Eu adoro jiu Jitsu

Então ele disse que pega todas as informações e depois faz algo físico por uma ou duas horas para redefinir. Ele disse que isso não inclui correr para ele, já que é difícil para ele evitar pensar enquanto corre. Em vez disso, ele tenta fazer qualquer coisa física que exija concentração completa – seu objetivo é estar totalmente engajado física e intelectualmente a ponto de não poder se concentrar em mais nada.Dessas atividades físicas, ele disse a Rogan que adora jiu-jitsu – há algo “primal” nisso.

“Isso é muito importante para mim, em termos do que faço, manter meu nível de energia e manter meu foco”, disse Zuckerberg. “Depois de uma ou duas horas de treino… estou pronto para resolver qualquer problema no trabalho do dia e processei completamente todas as notícias diferentes para o dia que chegou.”

Rogan disse que imaginava que a vida de Zuckerberg poderia ser bizarra administrando sites de mídia social e basicamente gerenciando bilhões de pessoas. Rogan acrescentou que a pressão deve estar pairando sobre ele em segundo plano. Zuckerberg parou por um momento e respondeu que sempre há coisas para trabalhar.

Acho difícil passar muito tempo no Twitter sem ficar muito chateado”

Os dois começaram a discutir equilíbrio em um momento em que há tanto acesso digital à informação e ser sugado pelas redes sociais. Zuckerberg disse que entende isso, mesmo como chefe de duas grandes plataformas de mídia social. Ele também disse que um de seus principais rivais contribui para seu estresse pessoal.3>“Acho difícil passar muito tempo no Twitter sem ficar muito chateado”, disse ele.
Versus Instagram , que Zuckerberg disse que pode ser uma experiência positiva por causa da energia positiva que pode ser absorvida pelos usuários. Ele disse que isso tem a ver com imagens geralmente sendo menos “cortantes” e “críticas” do que o texto.

Quem somos

Rolar para cima