Neto agradece a população depois de vencer as eleições logo no primeiro turno

 

Neto  depois de vencer as eleições no primeiro turno agradece a população

 

Volta Redonda-Antônio Francisco Neto, o candidato do DEM que venceu a eleição de Volta Redonda no primeiro turno, entrará nesta segunda-feira, 16, para impor um embargo ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na tentativa de reverter essa situação. Faça objeções ao seu pedido de registro. Neto explicou que seu defensor encontrou uma falha na sentença que contestava seu registro.

Firjan oferece vagas gratuitas para alunos do ensino médio- Volta Redonda

Em função da contagem de votos, no início de Volta Redonda, na tarde de domingo, 15, foi eleito o prefeito, Antônio Francisco Neto (DEM), assumiu a liderança. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 100% dos votos aproveitados, Neto está no primeiro turno das eleições municipais de 2020. Por causa das eleições. Questões técnicas, em um dos processadores de dados, o processo de transferência de votos é lento. Como resultado, o resultado de toda a eleição foi adiado.

Neto listou a rejeição de sua conta pelo conselho municipal como uma política. Neto disse: “A Câmara rejeitou minhas contas de 2013 e ganhou a aprovação do TCE (Tribunal de Contas do Estado), então a intenção do legislador não é aprovar minhas contas.“ Vai decepcionar seus eleitores.

Ismael Urameshi primeiro candidato a vereador otaku de Volta Redonda

O resultado da eleição de Volta Redonda foi anunciado a partir das 22h. Neto então fez uma pesquisa domiciliar com sua família e alguns amigos próximos, incluindo o vice-prefeito eleito Sebastião Faria. Assim que saíram os resultados, o prefeito eleito agradeceu ao povo pelo apoio.

“Quero agradecer a todos. Eles estão profundamente gratos e nos dão esse voto de confiança. Faria e eu não vamos decepcionar o povo de Volta Redonda. Antonio Francisco Neto anunciou que ainda temos Há muito trabalho a ser feito, dependendo principalmente da nossa saúde e da manutenção do bairro … Antônio Francisco Neto voltou ao Palácio Júlio (Palácio 17 de Julho) para o quinto mandato.

Outra questão levantada pelas expressões culturais tradicionais é a realocação de recursos dentro do próprio orçamento. O tribunal considerou que Netto transferiu recursos excessivos entre uma carteira da Prefeitura e outra carteira. O ex-prefeito apresentou documentos que poderiam refutar essa hipótese, mas os apoiadores da candidatura foram além. “De novo, não há engano ou situação insalubre. Tudo isso é motivo de desqualificação. O Ministério da Defesa disse que os recursos estão dentro do orçamento e só são usados ​​para diferentes secretarias se todas as burocracias e legislações forem cumpridas.

Fonte : https://diariodovale.com.br/

 

 

 

Rolar para cima