Vitória Strada e Mateus Pires:
Ah, que gracinha, né? Ela, atriz global que já protagonizou novelas – claro, porque protagonizar novelas é o novo “eu fiz intercâmbio na Irlanda”. Ele? Um arquiteto que, supostamente, conheceu sua “companheira de confinamento” anos atrás. Aposto que a amizade deles é tão natural quanto as intrigas forçadas que veremos no programa.
Diogo Almeida e Vilma Almeida:
O galã de Amor Perfeito (alguém lembra?) resolveu trazer a mãe para o caos. Vilma, a mãezona de 68 anos, já avisou que essa amizade entre eles vai além do parentesco. Será que isso inclui aturar os dramas do filho ao vivo, com o Brasil julgando? Mamãe Vilma, coragem!
Edilberto e Raissa:
Circo? Em Poá? Gente, que vibe! Pai e filha que vivem na estrada fazendo malabarismos. Se não ganharem o prêmio, pelo menos saem com um contrato para shows em alguma praça pública.
Camilla e Thamiris:
As irmãs do samba! Uma é trancista, a outra nutricionista, e ambas querem melhorar a vida da família. Bonito, né? Mas, como sabemos, nada une tanto quanto uma briguinha básica por causa de comida ou festa na casa.
Aline e Vinícius:
Policial militar de Salvador e promotor de eventos de Nazaré. Parece o início de uma piada. Aline, com sua “personalidade forte”, promete embates épicos. Já Vinícius… bem, ele parece ser o cara que tenta apartar a confusão e acaba sendo puxado para dentro dela.
João Pedro e João Gabriel:
Os gêmeos salva-vidas de rodeio (porque rodeio também precisa de salva-vidas, aparentemente). Eles vêm do Goiás e querem romper barreiras no “mundo agro”. Se o jogo não der certo, pelo menos podem ganhar um reality rural como prêmio de consolação.
Eva e Renata:
As bailarinas de Fortaleza que começaram numa infância humilde e agora vão disputar holofotes no BBB. Dança é disciplina, mas será que a coreografia delas inclui driblar fofocas e barracos?
Gracyanne Barbosa e Giovanna Barbosa:
Gracyanne – musa fitness, devoradora profissional de ovos e ex-dançarina do Tchakabum – traz a irmã veterinária para a bagunça. Será que a dieta de 40 ovos por dia vai ser mantida no programa? E mais importante: será que Giovanna vai aguentar ouvir que é “a irmã da Gracyanne” durante três meses seguidos?
Arleane e Marcelo:
Casal de Manaus que promete o caos. Ela samba, ele é DJ e curte um barzinho. Parece um casamento equilibrado, né? Mas no BBB, o equilíbrio é um mito. Quem sabe eles inauguram o primeiro divórcio ao vivo da história do programa?
Mike e Gabriel:
Os amigos paulistas que são tão opostos que dá até vontade de rir. Um “ajuda a centrar”, o outro “tira do centro”. Um palhaço e o outro… provavelmente um coitado. Só resta saber quem vai sair chorando primeiro.
Daniele e Diego Hypolito:
Os irmãos mais famosos da ginástica resolveram trocar as barras paralelas pelo confessionário. Dani já avisou que é protetora com o irmão, enquanto Diego só quer que o público veja o lado divertido dela. Ah, claro. Porque quando pensamos em Hypolitos no BBB, a primeira palavra que vem à mente é “diversão”.
E aí, prontos para acompanhar essa montanha-russa de personalidades, intrigas e vergonha alheia? Afinal, se o BBB não servir para isso, serve para quê?