Documentário da BBC mostra as últimas cenas de Freddie Mercury

Os últimos cenas de Freddie Mercury

Assista as imagens de vídeo finais de Freddie Mercury para ‘These Are The Days Of Our Lives’
Gravado apenas alguns dias antes da morte de Freddie, o clipe mostra a cantora ainda se apresentando fortemente.
Devido as complicações com a AIDS, mas mesmo dias antes de sua morte, o ex- vocalista Freddie Mercury estava fazendo música.

Em um documentário da BBC Four, ele mostra o último videoclipe que Queen fez com Freddie para a canção apropriadamente chamada “Estes são os dias de nossas vidas”, na qual o falecido astro estava gravemente doente.

Na filmagem, Freddie Mercury é visto nos bastidores do vídeo, praticando, dirigindo, discutindo e tendo muita maquiagem aplicada – é óbvio que ele está usando uma base e um corretivo para esconder a doença .
https://www.dusite.com.br/freddie-mercury-e-sua-ultima-aparicao-em-video/

O amigo íntimo de Freddie Mercury e assistente pessoal de doze anos, Peter “Phoebe” Freestone, relembra os últimos dias de Freddie Mercury, seu chocante diagnóstico de AIDS e a determinação de Freddie em morrer “em seus próprios termos”.

Ao lado de Freddie Mercury ao longo da montanha-russa de sua carreira, Peter Freestone morou com o cantor na casa de Kensington, Garden Lodge, e esteve com ele durante sua batalha contra a AIDS e nos últimos dias de vida do cantor.

Peter, que é um amigo próximo dos membros restantes da banda Queen – e foi consultor oficial no set do filme vencedor do Oscar Bohemian Rhapsody – fala abertamente sobre suas experiências de viver e trabalhar com Freddie por meio de seu canal dedicado “Ask Phoebe” no site oficial do Freddie Mercury .

Peter, que é conhecido pelos fãs de Freddie como “Phoebe” – o apelido que o cantor lhe deu – conheceu o vocalista do Queen enquanto ele trabalhava no departamento de figurino do Royal Ballet em 1979.

Freddie Mercury
Veja mais: Freddie Mercury em privado: fotos raramente vistas da estrela a portas fechadas
A dupla iniciou uma “amizade imediata” levando Peter a deixar seu emprego um ano depois e se juntar a Freddie Mercury como seu assistente pessoal em tempo integral, em 1980.
Freddie Mercury

“Eu era o cozinheiro chefe e lavador de garrafas de Freddie , garçom, mordomo, secretário, faxineiro e tia agonizante. Eu viajei o mundo com ele, estive com ele durante os altos e vim através dos baixos “, diz Peter sobre os doze anos que trabalhou para a estrela antes de sua morte.

“Eu agia como seu guarda-costas quando necessário e no final, é claro, eu era uma de suas enfermeiras.”

As famílias mais influentes do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima