Graviola e suas propriedades curativas

Propriedades curativas da graviola

Uma fruta tropical chamada graviola (também conhecida como guanabana) contém poderosas propriedades curativas que combatem o câncer e outras doenças.
 
A graviola é uma grande fruta verde e pontiaguda com polpa branca que cresce em regiões tropicais, como o Caribe, América Central, México, Cuba e norte da América do Sul. O sabor doce da fruta a torna um alimento popular para as pessoas usarem em sucos, vitaminas, sorvetes, sorvetes e doces.
Enquanto as sementes da graviola podem ser tóxicas para as pessoas que as consomem em excesso, as pessoas podem comer com segurança graviola após a remoção das sementes.

Propriedades curativas

A graviola não só tem um bom sabor (apesar do nome), mas também é útil no tratamento e na cura de uma ampla variedade de problemas médicos, de acordo com pessoas que a usam para fins medicinais. Graviola contém ingredientes antimicrobianos que podem esclarecer infecções fúngicas, infecções bacterianas e parasitas intestinais. As pessoas também usaram a graviola para baixar a pressão sanguínea e tratar a depressão e o estresse.

Graviola e Estudos do Câncer

Mas a razão pela qual algumas pessoas consideram a graviola uma fruta milagrosa é que ela parece ser poderosamente eficaz no tratamento do câncer. Embora sejam necessárias mais pesquisas e ensaios clínicos para determinar exatamente como e por que o graviola combate o câncer, alguns testes de laboratório mostraram que é até 10.000 vezes mais eficaz do que os medicamentos quimioterápicos tradicionais para retardar o crescimento das células cancerígenas, disse um guia da Fruit da Flórida. e Spice Park , que cultiva plantas tropicais para estudar.
A graviola faz mais do que diminuir o crescimento de células cancerígenas; parece ser milagrosamente eficaz na morte de células cancerígenas também. O que é particularmente empolgante para os pesquisadores é que os compostos de graviola têm como alvo apenas células cancerígenas para destruição, deixando células saudáveis ​​ilesas em estudos de laboratório, como os realizados na Universidade Católica da Coréia . Como a quimioterapia tradicional mata muitas células saudáveis ​​junto com as células cancerígenas , ser capaz de atingir seletivamente apenas células cancerígenas seria um grande avanço no tratamento do câncer se um medicamento derivado da graviola for eventualmente produzido e aprovado para uso em pacientes com câncer.
Os compostos das folhas da graviola parecem ser especialmente poderosos contra certos tipos de câncer – pulmão, próstata e pâncreas – de acordo com um estudo da Purdue University .
Os inimigos mais potentes do câncer da fruta parecem ser derivados de seus ácidos graxos, chamados acetogeninas annonaceous.
 

Graviola não é um tratamento alternativo para o câncer

Apesar de algumas pesquisas promissoras sobre como a graviola parece combater o câncer, a fruta não foi muito estudada em ensaios clínicos devido à sua toxicidade para o sistema nervoso dos seres humanos em altos níveis. Qualquer dose alta o suficiente para curar o câncer pode ser muito alta para o corpo humano tolerar bem, alguns pesquisadores dizem para explicar por que não estão usando a graviola em ensaios clínicos para pacientes com câncer. Portanto, por enquanto, não há dados suficientes sobre a segurança e a eficácia do graviola para confiar nele como um tratamento confiável do câncer.
Enquanto os pacientes com câncer podem experimentar alguns benefícios nutricionais ao comer graviola, eles não devem confiar nisso como um tratamento alternativo para o câncer. É importante ter em mente que a graviola é apenas uma adição complementar ao tratamento convencional do câncer – e não um substituto – porque sua verdadeira confiabilidade como um tipo de medicamento ainda não foi estabelecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima