Mulher criou uma raposa branca pensando que fosse um cão

raposa branca

Mulher criou uma raposa branca pensando que fosse um cão

Quando uma mulher chamada Wang conheceu este filhote branco e fofo, ela sabia que o filhote seria um complemento perfeito para sua família. Ela derramou seu coração para ajudar aquela pequena criatura , mas ela descobriu que o adorável animal de estimação era na verdade uma raposa selvagem.

Wang apresentou um dilema de cortar o coração – abandonar o animal que ela tanto amara no ano passado? Ou mantê-lo sabendo que nunca poderia viver uma vida feliz e gratificante na natureza?

A mulher declarou : “O pêlo ficou mais grosso quando chegou aos três meses de idade”, lembrou Wang sobre o desenvolvimento parecido com o de um bicho. “Seu rosto ficou pontudo e sua cauda cresceu mais que a de um cachorro normal. Outros cães de estimação pareciam estar assustados com o meu animal de estimação, então eu o coloquei na coleira.

Você vai se emocionar com a incrível historia desse gato Barney

Ajuda profissional

Esse medo coletivo de seu doce animal de estimação – e seu crescente desdém por comida de cachorro – levaram a mulher a procurar uma opinião profissional. Para fazer isso, a dupla viajou ao zoológico, onde os tratadores informaram que ela estava realmente criando uma jovem raposa.

Naturalmente, o inconsciente da dona da raposa ficou surpresa, embora confundir raposas com cães na Ásia – onde as primeiras são comumente vendidas como animais de estimação – não é tão estranho quanto parece. As raposas são frequentemente passadas como Spitzes japoneses de raça pura para donos de cães involuntários, que são posteriormente roubados de grandes somas de dinheiro.

“(Spitzes japoneses) se divertem enrolando no seu colo para uma soneca quente”, de acordo com o DogZone desta raça pequena, ativa e corajosa, que também é um excelente cão de guarda.

Ao pensar muito sobre o que seria melhor para o animal, Wang decidiu deixar seu animal de estimação selvagem no zoológico.
Como qualquer dono de animal de estimação podia entender, essa foi uma decisão de cortar o coração, mas Wang decidiu que era melhor que o “cachorro” que ela criou como animal de estimação encontrasse um lar seguro e adequado para sempre.

Quem somos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima