Godzilla vs Kong: A Luta do Século
“Godzilla vs Kong” é um dos filmes mais esperados pelos fãs do gênero de filmes de monstros e que promete ser um blockbuster épico. Após o lançamento do trailer, em que os dois titãs são vistos em uma batalha épica, o público ficou ainda mais animado com a estreia em 26 de março deste ano. Neste texto, exploraremos os seis momentos mais insanos apresentados no trailer e que deixaram os fãs ainda mais ansiosos pela luta do século.
Godzilla destrói um navio de guerra
Como o desafiante em Godzilla vs. Kong e estando ausente desde Kong: Skull Island de 2017, King Kong é o ponto de entrada do público neste trailer. Ele é apresentado como um personagem mais gentil e que compartilha uma conexão com uma garotinha, sendo a chave para defender o mundo contra um Godzilla desonesto. Entretanto, não demora muito para o icônico lagarto e força da natureza fazerem sua entrada em grande estilo. Godzilla vs. Kong o mostra destruindo um enorme navio de guerra, como se fosse uma faca cortando manteiga, mostrando sua grande força e poder de destruição.
Godzilla e Kong lutam em cima de um porta-aviões
Um dos momentos mais esperados pelos fãs de “Godzilla vs Kong” é a luta épica entre os dois titãs. E parece que o primeiro soco dessa batalha já foi mostrado no trailer, com Godzilla subindo em um porta-aviões e enfrentando King Kong, que lhe dá um soco direto no rosto. A visualização deste momento é tão fantástica quanto se esperava e a disputa por este título é extremamente aguardada pelos fãs. Mais uma vez, um gorila gigante pode ser visto golpeando um lagarto atômico na mandíbula, na tela grande. Literalmente a magia do cinema!
King Kong salta como um herói de ação
No meio do filme de “Godzilla vs. Kong”, há uma enorme sequência de porta-aviões no meio do oceano que se destaca neste curto período de tempo. Mas dar ao King Kong um momento em que ele está fugindo de uma explosão atômica e tem que pular como se fosse um espião fugindo de um iate explodindo é uma execução impressionante de estacas relacionáveis com criaturas maiores do que a vida. Além disso, isso dá a Kong um grande momento de herói de ação, o que é um sinal promissor para filmes futuros em que ele possa se destacar.
Godzilla invade uma grande cidade de luzes coloridas
“Tão divertido quanto Godzilla: King of the Monsters foi, há algumas queixas que ainda surgem sempre que o filme é mencionado. Lamento dizer que uma dessas queixas foi que a paleta de cores do filme de 2019 estava um pouco escura demais.” Entretanto, em “Godzilla vs. Kong”, há algumas das sequências mais impressionantes e coloridas vistas em um filme de monstro até hoje. Uma das mais belas é a cena em que Godzilla invade uma grande cidade de luzes coloridas