Ufologia – Comunicação Extraterrestre

Ufologia - Comunicação Extraterrestre
Ufologia – Comunicação Extraterrestre

Ufologia – Comunicação Extraterrestre

Comunicações Extraterrestres é um livro que divulga a mensagem recebida por Pierre Monnet durante seu longo período de contatos com seres de “além-espaço”, e descreve com detalhes os dois contatos físicos travados entre o autor e tais seres. O livro foi publicado em 2001 pela editora Nova Era e tem 240 páginas.

O autor foi criticado e incompreendido por sua obra, mas também recebeu apoio de alguns especialistas que estudam os fenômenos extraterrestres com seriedade. O livro traz referências a obras de vários renomados pesquisadores, como Erich Von Däniken, Henri Durrant, Desmond Leslie, Guy Tarade, Brisley le Poër Trench e Robert Charroux, e seus relatos vêm acompanhados de declarações de cosmonautas norte-americanos e russos, respaldando a autenticidade dos fenômenos ufológicos.

O livro ainda traz um capítulo especial, criado com base em citações das diversas cartas recebidas pelo autor respondendo à questões do tipo: por que os extraterrestres não oferecem provas materiais de sua existência? O que fazer para ser contatado por um deles? É realmente possível a procriação entre tais espécies e os humanos?

Você pode comprar o livro na Amazon ou baixar o PDF no SKOOB.

Quem foi Pierre Monnet ?

Pierre Monnet nasceu em 1918 em Paris, França. Ele foi um jornalista, escritor e pesquisador de fenômenos paranormais, especialmente ufos e contatos com seres de outros mundos. Ele afirmou ter tido sua primeira experiência de contato com extraterrestres em 1954, quando foi abduzido por uma nave espacial e levado a um planeta chamado Aramis, onde conheceu uma civilização avançada e pacífica.
Ele relatou sua aventura em um livro chamado “Eu fui um prisioneiro dos extraterrestres” (1956), que foi um sucesso de vendas na França e em outros países.

Pierre Monnet
Pierre Monnet

Biografia de Pierre Monnet

Ele escreveu outros livros sobre ufos e contatos, como “Os extraterrestres e nós” (1958), “Os mistérios do espaço” (1961) e “Os segredos dos discos voadores” (1964)1. Ele também fundou e dirigiu uma revista dedicada ao estudo dos ufos, chamada “Lumières dans la nuit” (Luzes na noite), que foi publicada de 1958 a 197912.
Ele morreu em 1988, aos 70 anos, deixando um legado de obras e pesquisas sobre o fenômeno ufo.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima